Sobre o Blog


O blog Cantinho do Aluno foi criado com o objetivo de proporcionar aos
meus alunos a oportunidade de verem seus textos publicados, uma maneira dinâmica
de incentivá-los na produção de texto. Os trabalhos produzidos em sala de aula
recebem votação, onde cada aluno não pode votar no próprio texto, tornando,
assim, a votação mais que democrática. Outra finalidade é inserir os alunos no
universo dos blogs, para que eles percebam que a internet é uma ferramenta
eficaz na produção e divulgação de trabalhos. Utilizar-se das mídias digitais
favorece um clima favorável as aulas, pois os alunos sentem-se motivados e
acabam dando maior relevância aos trabalhos de produção de texto!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Paixão


Sem sua paixão, meu mundo não tem chão.
Dei o mundo,
Dei a flor,
Será que eu ganho em troca
O seu amor?
Você é o anjo que habita o
Meu coração,
Minha Paixão, sem você,
Meu mundo
Não tem chão.

 Não sei como
Vai acabar essa
História, final
Feliz ou um fim!

 Só sei que não quero sofrer
Sofrer não é viver,
É preciso sofrer pra saber viver!
.. Ter você!

(Stefanny) 6ª. ano / Idade: 11 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário